sexta-feira, 9 de outubro de 2015

5 dicas de postagem para seu blog

Mais no início dos blogs eu procurei saber mais sobre o assunto e posts que me ajudaram muito foi do blog da Jessica Dantas( Fala Dantas), e eu vou mostrar aqui pra vocês as dicas que eu acho que ajudam mesmo.
01* dica: crie uma programação
EXEMPLO: segunda é sobre moda, quarta sobre receitas etc.

02* dica: programe seus posts.

03* dica:  escreva o texto do seu post no caderninho e ja vai estar feito o principal do seu post.

4* dica: Adiante o seu material.
EXEMPLO: imagens de início de post etc.

05* dica: tenha o aplicativo do blogger no seu celular/tablet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar?
Então siga as regras:
-sem ofensas.
-antes de pedir pra seguir,fale do post

Seguindo essas regras podemos ser bem mais civilizados.