segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Meus desenhos favoritos!!!!!!




  5º lugar: Mad Tv

Eu simplesmente amo mad TV, é muito engraçado, o meu episódio favorito é aquele que o Benjamin Franklin pede para ficar na nota de 100 dólares


    4º lugar: O incrível mundo de gumball

Eu acho esse o mais interessante, eu fiquei de boca aberta quando descobri que Darwin era um peixinho dourado que evoluiu

    3º lugar: Titio Avo

Apenas uma coisa a dizer: Bom dia!
(só os fortes entenderam)


    2º lugar: Lalaloopsy

Lalaloopsy é o meu desenho preferido,super fofo!!!!!!!

E em primeiro lugar... 

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
lugar: Ever after high

Eu amo EAH, a primeira vez que eu vi foi no episódio Raven no limite, no SBT, acessei o site e gostei.

por isso, é sempre bom ter um bom site!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar?
Então siga as regras:
-sem ofensas.
-antes de pedir pra seguir,fale do post

Seguindo essas regras podemos ser bem mais civilizados.