domingo, 30 de novembro de 2014

Explicando sobre o debate...




Bom,o debate é assim, eu falo sobre um assuntos, dou a minha opinião e vocês dão as suas nos comentários  e em uma semana sou eu,e na outra a Bárbara Geovana. O primeiro assunto será sobre as tão polêmicas pulseiras de elástico.



Até a próxima pessoal😘💋💜💞







Um comentário:

  1. Parece ser legal o debate! Olha, você participou de uma raspadinha de ilustrações no meu blog, o My Candy World. E esqueci de avisar qual o tamanho você quer as imagens de inicio de post para eu fazer. Você poderia me dar essa informação, por favor? Aqui, o link do post da raspadinha: http://mycandyworld-byluana.blogspot.com.br/2014/11/raspadinha.html#comment-form
    Ah, poderia seguir meu outro blog por favor? link: tudomonster-lulis.blogspot.com.br
    Bjs <3

    ResponderExcluir

Quer comentar?
Então siga as regras:
-sem ofensas.
-antes de pedir pra seguir,fale do post

Seguindo essas regras podemos ser bem mais civilizados.