sexta-feira, 10 de outubro de 2014

TAG: o que significa o nome do seu blog?

1# O que deu origem ao seu blog?

Bom,o meu
blog começou com minha amiga que tinha um blog e eu queria muito ter também e um dia ela foi na minha casa com a minha prima,e nós criamos o garotas fashion inteligentes


2# O que significa cada ´´palavra´´ do seu blog?

Garotas-Meninas
Fashion-lindas e arrumadas!
Inteligentes-nerds!

3#Como você idealizou o nome do seu blog?

Bom,eu queria um blog que falasse sobre tudo,de dicas de moda,maquiagem até dicas para suas barbies.

4#Você já pensou em mudar o nome do seu blog?
Sim, para meu blog fashion.

5#Qual palavra do blog que te define?

Fashion...

6#Você já pensou que podem estar ´´plagiando´´ o nome do seu blog?

acho que não...penso que sim...

Um comentário:

Quer comentar?
Então siga as regras:
-sem ofensas.
-antes de pedir pra seguir,fale do post

Seguindo essas regras podemos ser bem mais civilizados.