domingo, 5 de outubro de 2014

Semana Do Riso #1



Oiii! Essa é minha primeira semana do riso,então não fiquem bravos se não for engraçado

Bom,começaremos essa semana do riso com um fato que aconteceu hoje, e outro que aconteceu faz muuuuito tempo 



Fato #1
 Um dia,(hoje) eu chamei minha amiga pra postar no blog e o pai dela não deixou porque iam sair e eu depois coloquei aqueles adesivos de nariz beeem feios pra tirar as espinhas ai quando eu terminei de colocar, ela chegou.Quando ela me viu ela disse:-Que negócio é esse menina? aí eu dei um grito!!!!!!!! Sorte que não chamei a minha prima, pois se não o mico ia ser ainda maior.


Fato #2
Quando eu era pequena,eu cheguei da escola dizendo:-Papai!Papai!Eu já sei ler!olha como eu leio: carro da firma(leia em sílabas beeem demoradas). Só que todo mundo ficou rindo de mim porque o nome não era esse.O nome era SAINODA. Não o que eu li,fiquei morrendo de vergonha nesse dia.E olha que eu só tinha 3 aninhos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar?
Então siga as regras:
-sem ofensas.
-antes de pedir pra seguir,fale do post

Seguindo essas regras podemos ser bem mais civilizados.